sábado, 26 de novembro de 2011

Meu kit básico.

Oi leitores, aqui estou eu novamente! Com falta de criatividade, vim postar o meu kit de make, as maquiagens que eu mais gosto. 
1) Brilho labial- Brilho lábial da Capricho - Cores. Ganhei de aniversário, um kit da boticário da coleção Capricho-Cores com diversos produtos de beleza, entre tantos, o brilho labial, que eu adorei, ele tem gosto de melancia, é é super cheiroso, além de deixar os lábios mais carnudos! O boticário, R$8,40
2) Base- A base também da coleção Cores da Capricho, que aliás eu adorei! Tem para os diversos tipos de tom de pele, e além do mais, não é aquela base, grudenta e melequento, ela deixa a pele suave, e retira um pouco de rugas e marcas do rosto. O boticário, R$21,15
3) Blush- Ah, o blush, deixa nós meninas, super femininas e bem bonequinhas, o blush da Capricho, é perfeito para nós. Ele vem de uma especie diferente, que ajuda, a aplicar a quantidade certa para nosso rosto. É um rosa, super meigo, e que vale a pena! O boticário, R$25,40
4) Sombra + Pó + Blush- Ganhei também no meu aniversário esse kit de sombra com pó e blush, é perfeito para por em bolsas, além do mais, ele vem em forma de carteira! E tem diversas cores, das claras as mais escuras. O pó, tem para dois tom de pele, e o blush, rosado. Sem marca, nem preço.
5) Pincéis para aplicação de maquiagem- Esse kit de pincel, foi encomendando da revista natura e é essencial para nós mulheres. São ótimos, e não podem faltar! Natura, Preço não informado. 
6) Rímel- MEU FAVORITO! Estava esperando essa hora, o rímel de alongamento para cílios, é perfeito para meninas como eu, que tem os cílios, curtos. Ele dá uma impressão de cílios enormes. Eu sou completamente apaixonada por esse rímel, e é essencial para mim, passa todos os dias, dá um toque no meu make. Avon, R$10
7) Lápis- Bom, não deu pra colocar na foto, mais o lápis, também da coleção cores, da Capricho, é perfeito, ele é bem resistente, e não sai, ele ficar forte, até você enxaguar. Ele é muito bom! O boticário, R$10,10
Então é isso povo, espero que goste, porfavor comentem, to precisando né!
Beijos, Amanda!

2 comentários: