sábado, 24 de setembro de 2011

Oi, futura eu. Lembra-se de mim? Prevejo que sim. Lembra-se como você era feliz? Lembra como você se divertia com suas amigas? Lembra-se como você ama aquele menino da escola? Lembra? O seu primeiro dialogo com ele? E hoje ai no futuro como és? Ainda mantém contato com suas antigas amigas? Olha que antigamente você não viva sem elas. E nossos sonhos? Foram realizados? Nunca se esqueça que você usava roupas daquelas da moda. Calças coloridas. Você comprava besteirinhas e guloseimas, para deitar-te no tapete de sua antiga casa para ler um livro e saborear as suas besteirinhas. Você sonhava em ser designer, estilista ou escritora e agora o que você é? Ah, acho que não se esqueceu de cumprir todas as promessas, ou esqueceu? Pretendo que não. Lembra-se como você se sentia ao ver seus desenhos preferidos, hoje acho que não vê mais desenhos. Pretendo te ver uma mãe de família. Ter filhos, que você cuida com todo amor e carinhos. Lembra quando você dizia que não ira se casar de jeito maneira? Mais da última vez que te vi, estavas apaixonada. E agora como estás? Responda todas essas perguntas, e me entregues ao vento. Pois talvez possa ler e abri um sorriso de orelha a orelha, e me mostrar feliz por ver que a minha futura eu, hoje se encontra feliz.
Um beijos, da sua antiga eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário