quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Imaginarium + Renner

Olá (poucos) leitores, rs. Então, esse post preparei agora a pouco. E fiz um mix de umas lojas (que são minhas favoritas), a Imaginarium e a Renner (na verdade minha loja favorita é a "emme", mais não tem fotos dos produtos). Enfim, são duas lojas ótimas. E escolhi uns produtos que na minha opinião, eu queria MUITO ter.
o1. CAMISETA COELHO LAÇO: Curti muito essa camiseta. Ela é meiga, tem seu toque essencial que é o laço. Nos tons rosa e azul. Eu amei. Muito indicada. Imaginarium, R$69
o2. TÊNIS CHUCK TAYLOR PIXER: Gente, fala sério, que tênis maneiro, esse sim faz muito meu estilo, isso que eu não sou fã de all star, mais esse pixilado é super irado. Eu amei. Imaginarium, R$149,90
o3. ANEL TURQUESA: Todos nós queremos ter um anel desse. Eu quero muito, esses máxi-anéis são super fofos, e olha essa cor, a turquesa combinou muito com o anel.. Imaginarium, R$49,90
o4. Camiseta Cropped Esportiva em Algodão: Essa peça é um tudo né? Só que tem que ter um super corpo para usar. Pra quem é mais discreta basta apenas por uma básica branca por baixo da Cropped e pronto, já pode sair por ai, arrasando! Renner, R$39,90
o5. Shorts em jeans com estampa de Cós: Eu amo short, mesmo não tendo corpo para usar. Eles são lindos, esse escurinho então, fala sério, corre para a loja comprar! Renner, R$59,90
o6. Biquíni com Top Modelo Frente Única com Bojo e Detalhe de Elo e Calcinha Básica: Verão está ai, e pra que esperar mais? É uma ótima peça para ir para a praia. E a calcinha que não coube na foto, mas é uma básica! Renner, R$59,90
o7. LUMINÁRIA SORVETE: Essa é a minha favorita, quem não quer ter uma luminária em forma de sorvete? Ah, que fofo. Além do mais é super meigo e sempre quebra nosso galha em noites de véspera de prova! Imaginarium, R$89,90
o8. ALMOFADA OI BISCOITO: Daqui a pouco meu quarto vira uma confeitaria, mais gente, esses objetos para quartos são T-U-D-O. Essa almofada é super meiga né? Oi biscoitinhos, vemk gordura, n apkfposd. Imaginarium, R$69,90
o9. Cinto Feminino em Material Sintético Modelo Estreito com Fivela Oval: Esse é essencial ter no guarda-roupa. É um acessório super indicado por mim. Ele ajuda a dar um up, no visual simples. E tem em diversas cores, legal mesmo é ter uma coleção de cores diferentes. Renner, R$19,90
Be i j o s ,   e s p e r o  qu e   g os t e m   e   c o m e n t e m   e i n n n 
 A   m   a   n   d a   G a b r i e l la.

11 comentários:

  1. Sigo sim linda, muito legal aqui *-*
    Adorei, eu nunca comprei nada da Imaginarium mas babo por vários produtos *-*
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, seguindo *-*
    Segue de volta, por favor ? http://happymomentts.blogspot.com/ aproveita e participa do sorteio que tá rolando por lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Louca mistura:
    Nossa gente, é tudo LINDO, perfeito, só que na minha opinião, é muito caro )= rs.

    Matheus Salera:
    Oi, vou dar uma olhada momo.

    ResponderExcluir
  4. Quem não quer ter uma luminária de sorvete? Eu adoro acho muito cute e se o preço não fosse tão salgado assim, claro que compraria!

    Amanda, já estou seguindo aqui. Já vejo um grande futuro para a República. Vou sempre estar comentando aqui, se puder, procure comentar no Paraíso de Menina também.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Beatriz Andrade:
    É verdade, é um doce! rs.
    Obrigado amor. Vou dar uma olhada no seu blog também! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da imaginarium são um encanto.. sempre!
    E tem alguns que nem são tão caros!

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog,e também adorei Luminária Sorvete ^^
    Ah,seguindo aquii!
    Beijos

    http://pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. The coiffer
    Muito! ~pldas´dsa, É verdade!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Pérola Pink
    Obrigado amor, é verdade!
    Obrigado vou seguir lá também!

    ResponderExcluir
  10. Amei as roupas e acessórios, daria para montar um ótimo look! *-* , seguindo de volta, obrigada por seguir :)

    http://garotasereticencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Prysciane Moraes:
    Obrigado amor! Vou seguir também! Beijos.

    Geógria Pinho:
    Sim, sim, daria um ÓTIMO look! Beijos.

    ResponderExcluir